domingo, dezembro 31, 2006

Adeus 2006!

Dentro de poucas horas termina 2006, e estaremos a comemorar a entrada em 2007.

Para mim é sem saudades que 2006 se vai.
Posso dizer que terá sido o pior ano que já vivi, apesar de inúmeras experiências positivas.
Ao contrário do costume, olho para trás e sorrio: terá sido o pior, mas também o ano em que mais cresci!

Curiosa a forma como aprendemos bem mais com as experiências negativas do que com as positivas. Arrogantemente, presumo que seja por ser bem mais fácil viver com tudo a correr bem.

Aprendi que as noticias menos felizes vêm olhos nos olhos, telefone e até e-mail.
Aprendi que vêm de onde esperamos, e de onde jurávamos nunca dali poderem vir.

Não acredito que a mudança de ano, por si só, traga alguma mudança.
Nem o acredito cientificamente, como homem das ciências que sou, nem espiritualmente, como cristão.
Mas um homem, e sobretudo um cristão, deve ter acima de tudo é FÉ!
E eu tenho essa Fé, uma esperança que 2007 será diferente.
Diferente, sobretudo porque aprendi e cresci muito em 2006, porque a falta de sorte não dura sempre, e porque se aprendi e cresci tenciono usar isso a meu favor. A meu favor e a favor dos que me estão próximos.
Dos que querem estar próximos de mim, porque gostam de mim. Porque me apreciam. Porque comigo estão. Nos bons e nos maus momentos.
Tudo isto exige trabalho, mas estou pronto para o abraçar!

2006, obrigado pelo que me ensinaste!
2007, aqui estarei de braços abertos para te receber!

NFL

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?