segunda-feira, dezembro 04, 2006

A bola e a amizade

Quase 10 meses depois volto.
Não que tenha deixado de pensar no blog, mas simplesmente quando me sento não consigo começar a escrever. Fica para amanhã. Esse amanhã é hoje!

Este fim de semana algo esquisito aconteceu, e mesmo com 30 anos fiquei surpreendido.

Take 1

Sexta-feira, 20h30.
Por algumas razões vai ser o primeiro derby como pouca gente em casa.
De 10 convites aparece apenas 1... Coincidências...

O Benfica entra a matar e marca o primeiro. Dou um toque ao meu amigo "lagarto".
Meia hora de jogo. O Benfica mata o jogo e em vez do toque resolvo ligar. Não atende...
"Deixa estar", penso eu, "quando ligares de volta já levas hehehehe".
Mas ele não ligou.
Domingo finalmente apanho-o no MSN. "Então pá... não ligaste?" ao qual ele responde "Não era nada importante, pois não?"

Take 2

Uma colega da minha esposa, "lagarta", liga-lhe antes do jogo.
"Não vou ver o jogo com vocês, mas mal o jogo acabe ligo-te".
Mas não ligou...

E a moral da história é...

Curioso que os que ligam a gozar com as derrotas do meu Benfica, são os primeiros a não atender ou a esquecerem de ligar quando o Sporting perde.

Sempre olhei para os derbys como aquela altura do ano em que o "chá" tanto pode ser dado como levado.
Para alguns não é assim...

Já aprendi... No próximo Derby, se as coisas não correrem bem, não vou ouvir o telefone a tocar.

Amizade é forte, mas do outro lado da 2ª circular, o amor ao clube vale mais!
Ou isso, ou só se gosta de dar chá...

NFL

Comments:
Sejas bem-vindo!
Só o futebol tem este condão de despertar as pessoas, dando-lhes ânimo.
Que o nosso Benfica o faça muitas vezes mais...
 
Não sei quem és, mas obrigado pelo comentário.
Só uma questão para dar de beber à minha curiosidade: nós conhecemos-nos pessoalmente?

NFL
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?